Featured
- Get link
- X
- Other Apps
A corretora de imóveis Sany Galdino, de 26 anos, foi picada por uma cobra enquanto gravava um vídeo com seu celular às margens da BR-060
A corretora de imóveis Sany Galdino, de 26 anos, foi picada por uma cobra enquanto gravava um vídeo com seu celular às margens da BR-060, com o objetivo de divulgar um condomínio em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A presença inesperada do animal foi capturada na filmagem (veja o vídeo acima).
Após ser surpreendida pelo ataque da cobra peçonhenta na quarta-feira (30), Sany recebeu socorro do Corpo de Bombeiros. Após os primeiros atendimentos, ela foi levada ao Hospital Municipal Alfredo Abrahão, onde passou a noite na UTI. Até esta segunda-feira (5), ela continua internada na unidade de saúde, sem previsão de alta.
Os bombeiros conseguiram capturar a cobra, que foi solta em uma área de mata posteriormente.
Após o incidente, a corretora compartilhou um vídeo nas redes sociais, onde aparece comentando: "Uma verdadeira paz esse lugar". Em seguida, ela mostra a cascavel, o resgate e a marca da picada.
Cascavel
Conhecida popularmente como cobra, a cascavel é uma serpente, segundo o biólogo Edson Abrão, e é cientificamente chamada de Crotalus durissus. Ela possui um veneno altamente tóxico, que afeta os músculos e o sistema nervoso.
- Get link
- X
- Other Apps
Popular Posts
Em um movimento que reafirma sua liderança no mercado imobiliário
- Get link
- X
- Other Apps
Comments
Post a Comment